Dizer que a Hangus é um talho é algo muito redutor. A loja abriu no Algarve e tem vitrines com carnes de todo o mundo. A apresentação é cuidada e aqui só entram sugestões premium. No recente espaço de Vilamoura não fazem qualquer manipulação de produto, já o compram devidamente embalado. Há sempre a hipótese de saber todos os segredos para preparar um churrasco perfeito. A mesa ao centro convidada mesmo a sentar e explicar o que presente fazer para a família ou amigos.
O projeto da Angus começou há pouco mais de um ano apenas como loja online. Os responsáveis sempre sentiram que precisavam de um espaço físico para o contacto com o cliente. “Percebemos que o nosso cliente era mais exigente e que não queria apenas comprar a carne. Muitos viam o churrasco como nós, não apenas como uma refeição ou o estar à mesa”, explica à NiT Allan Chan, 40 anos, um dos sócios da marca.
Jander Alves, 30 anos, é outros os responsáveis pela Hangus. Está mais pela zona de Lisboa, onde a marca tem uma grande presença nas entregas. Já Allan fica pelo Algarve, onde abriram a loja física. O objetivo é que funcione como projeto piloto e mais tarde pretendem abrir também na zona de Cascais.