Lojas e marcas

Pára tudo: os saldos da Zara começam esta semana

A maior marca do grupo do espanhol Amacio Ortega, vai começar a ter promoções nos próximos dias. Os descontos na Massimo Dutti arrancam no mesmo dia.

Pare tudo o que está a fazer e avise toda a gente que quinta-feira, 21 de junho, começam os saldos na maior marca do grupo Inditex, a Zara. Durante esse dia, é provável que as lojas se transformem num verdadeiro cenário de guerra mas não se assuste, também pode fazer as compras na loja online.

Depois de a H&M ter inaugurado os saldos a 15 de junho, a marca vai começar a ter descontos além dos “special prices” que mantém durante todo o ano nas lojas e no site. Além da Zara, a Massimo Dutti, também do grupo Inditex, arranca com saldos no mesmo dia, confirmou o grupo à NiT.

As promoções vão estar disponíveis para as coleções de mulher, homem e criança. Ainda não se sabe ao certo se as outras marcas do grupo começam os saldos no mesmo dia. No entanto, todo o grupo costuma começar a ter promoções ao mesmo tempo por isso o melhor é estar atendo aos sites da Bershka, Stradivarius e Zara Home durante os próximos dias.