NiTfm live

Moda

O novo macacão da Pull&Bear é a peça mais prática que pode ter no guarda-roupa

É perfeito para o dia a dia, fácil de combinar e custa menos de 40 euros.
Vai querer usá-lo todos os dias

Cores, padrões e texturas: há um sem-fim de coisas que temos que ter em conta quando pensamos no outfit ideal. Isto é válido para o dia a dia e para ocasiões especiais, embora nestas seja ainda mais difícil escolher.

Quando não queremos errar na conjugação da camisola, blusa ou top com as calças, saia ou calções, a melhor opção é mesmo ir por peças únicas como os vestidos ou macacões. Além de garantir que está tudo em harmonia, facilitam imenso na hora de arranjar um look quando estamos atrasadas. Dito isto, o melhor macacão para a primavera está na Pull&Bear.

É bem giro

Esta peça é toda de ganga de lavagem clara e tem um corte reto. O estilo utilitário com bolsos e fecho de correr na frente é quebrado pela gola clássica e pelo elástico na cintura que torna a peça mais feminina.

O melhor deste macacão é que pode usá-lo de várias formas diferentes e em ocasiões distintas. Dá para ir trabalhar e até para sair e ir a eventos mais elegantes. O segredo está em conjugá-lo com sapatilhas em looks mais descontraídos ou com sandálias ou sapatos de salto para algo mais elegante. Os acessórios como o cinto ou a carteira podem complementar essas ideias e ainda acrescentar alguma cor ao visual para não ficar demasiado monótono.

Este macacão da Pull & Bear custa 35,99€, está disponível nos tamanhos S a XL e pode comprá-lo no site e nas lojas da marca.

Se prefere os vestidos para resolver as suas crises de moda, carregue na galeria para descobrir os mais giros desta estação.