Lojas e marcas

O novo casaco da Lefties custa 28€ e vai desaparecer das lojas rapidamente

Tem de tudo para triunfar: o pelo, o corte e o amarelo — uma das cores da estação.

É melhor apressar-se.

Depois de semanas e semanas sem sabermos muito bem o que esperar da temperatura do dia seguinte, o frio chegou. Quer isto dizer que já podemos usar todas aquelas peças-tendência que comprámos há mais de um mês e que, por momentos, achámos que não iriam sair tão cedo do roupeiro. 

Botas, sweatshirts, camisolas de malha — a partir de agora, vale tudo no street style, menos passar frio. Para completar o look naqueles dias em que parece que estamos na Torre da Serra da Estrela mesmo que a nossa vista só alcance o Jardim Zoológico, nada como usar e abusar do casaco de pelo.

As fast fashion começaram por lançá-los ainda em setembro e a H&M, inclusive, criou um que se tornou viral e esgotou rapidamente. Ao que parece, a Lefties vai conseguir agora o mesmo feito. A irmã mais pobre da Zara decidiu não ficar para trás naquilo que é tendência e acaba de pôr nas lojas um casaco de pelo cheio de mais-valias: é amarelo (o tom must have da estação), a lapela tem a gola da moda e custa apenas 28€.

lefties
Combine com peças simples, por favor.

A NiT já teve oportunidade de o vestir e garante que além de confortável, tem o pelo macio e consegue ser a estrela de qualquer look — por isso, não abuse nas cores e padrões das outras peças. O agasalho está à venda online e nas lojas físicas.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo