NiTfm live

Lojas e marcas

Há uma nova loja da Kiehl’s na Grande Lisboa (com consultas faciais gratuitas)

O espaço fica no primeiro piso do CascaisShopping, em Cascais.
Imagem ilustrativa.

Foi nos primeiros dias de março que o CascaiShopping, em Cascais, recebeu uma nova loja da Kiehl’s. O espaço, que fica no primeiro piso do centro, não é muito grande, mas consegue ter várias linhas de produtos da marca americana.

Fundada em 1851 por John Kiehl — que passou a vida a fazer cremes caseiros —, a Kiehl’s foi vista como uma espécie de farmácia até aos anos 60. Nessa altura, o artista Andy Warhol começou a usar um produto que controla a oleosidade da pele, o Adstringente, e a marca tornou-se um sucesso.

Pequena e bem arrumada.

Atualmente, é famosa por criar produtos sem conservantes ou corantes em embalagens antipoluentes, mas não só. Nesta nova loja, bem como em todas as outras, o atendimento é sempre personalizado para que os clientes saibam quais são os cosméticos que melhor se adequam ao seu tipo de pele.

Estas consultas faciais realizadas pelas funcionárias da loja são gratuitas e servem para avaliar os níveis de oleosidade e hidratação da pele. No final, se ainda não estiver convencida, pode levar várias amostras dos produtos para testar o tratamento em casa durante alguns dias.

Nas prateleiras da nova Kiehl’s encontra, por exemplo, os best-sellers Midnight Recovery Concentrate, um óleo facial que restabelece a pele, por 43€; e o Ultra Facial Cream, um hidratante diário que dura 24 horas no rosto, a 52€.

Com esta abertura, a marca americana passa a ter oito espaços físicos em Portugal — todas elas em Lisboa ou no Porto —, além da loja online

A Kiehl’s do CascaiShopping está aberta todos os dias entre as 10 e as 23 horas.