NiTfm live

Decoração

Zara Home lança a primeira coleção de cozinha (e tem produtos incríveis)

A linha inclui tachos em ferro fundido, torradeiras, fervedores e espremedores vintage.
Cozinha minimalista.

Desde que as marcas fast fashion começaram a apostar em coleções de decoração, passou a ser mais fácil (e barato) ter uma casa parecida com as que aparecem na televisão e nas revistas. Agora, que não faltam opções de escolha, o difícil é não querer comprar tudo.

A Zara Home, por exemplo, faz questão de em todas as estações lançar um catálogo com inspirações para quase todas as divisões da casa. Embora tivesse dezenas de propostas que tornavam os quartos, salas e até casas de banho em sítios de sonho, faltava à marca espanhola uma boa coleção de cozinha.

Faltava, porque a primeira foi lançada esta terça-feira, 23 de julho. Chama-se “A Nossa Cozinha” e, além de têxteis, tem tachos, tigelas, caçarolas e coadores em ferro fundido. A linha, contudo, não se fica por aqui. 

Inclui ainda uma parceria com a marca italiana de eletrodomésticos Smeg, que resulta num conjunto de torradeiras, espremedores e fervedores vintage. Toda a coleção é em tons nude ou preto — uma boa sugestão para quem gosta de casas com decoração minimalista.

Para facilitar a escolha, a NiT fez uma seleção dos produtos que chamam mais a atenção. A seguir, carregue na galeria para conhecê-los.