My home

Tudo o que pode fazer com uma simples palete de madeira

E não, não precisa de ir ao lixo procurar a matéria-prima. Há sítios que vendem madeira limpa, bonita e em boas condições.

Repare que cama bonita.

A Humanidade parece estar cada vez mais proativa gastando algum do seu tempo a dar uma nova oportunidade a coisas que, à partida, deveriam estar enterradas na areia. E não, não estamos a falar dos loucos amores de verão.

Todos os anos, tal como as tendências de moda e beleza, também a decoração sofre mudanças. As paredes deixaram de ser brancas para receberem papéis de parede coloridos e florais e os quadros perderam a forma retangular para assumirem um novo aspeto, por exemplo.

As paletes de madeira que serviam suportar os produtos lácteos nos hipermercados ou os móveis nas carrinhas de mudanças, foram surgindo devagar em casas e bares em forma de sofás e mesas. Este ano assumem-se como peças principais em várias divisões das casas.

Os mais dotados para trabalhos manuais não perderam tempo e já construíram pequenos jardins nos quintais com pedaços de madeira. Já aqueles que nunca tocaram num prego, precisam de continuar a ler este artigo. É que além de lhe mostrarmos várias inspirações de tudo o que pode fazer com uma simples palete de madeira, ainda lhe sugerimos sítios onde comprá-las. Em alternativa, pode sempre ir pedir algumas aos armazéns dos hipermercados.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo