My home

Rosa milenar é a nova cor com que deve decorar a casa

É uma cor fofinha, mas em demasia chateia. A NiT diz-lhe em que peças deve apostar.

Assim fica giro.

Para uns, rosa seco, para outros rosa claro ou até rosa pastel. Para a Milan Design Week, uma das feiras de decoração mais conhecidas do mundo que acontece todos os anos em Milão, é millenar pink (ou rosa milenar), a cor do ano.

Prova disso é que os salões onde decorreu a edição deste ano, no início de abril, estavam repletos deste tom por todo o lado — cadeirões, sofás, almofadas, quadros e outros tantos objetos que tão bem ficam instalados na nossa casa.

Os designers estavam eufóricos com a nova tendência. “O rosa milenar é uma cor bastante suave e tende a funcionar bem com muitas outras cores. Até lhes acrescenta um certo brilho”, disse a designer sueca do Note Design Studio à publicação Dezeen. Este, porém, não foi o único aviso de que esta cor se queria por todo o lado. A Pantone também a colocou no top 10, quando anunciou o verde greenery como a cor do ano.

Posto isto, faltava apenas as marcas investirem em artigos de decoração com esta cor em destaque. Fizeram-no agora, para as novas coleções, e a NiT já escolheu os sete preferidos. Conheça-os na imagem seguinte.

 

 

 

 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo