NiTfm live

Decoração

Queremos esta casa: um T3 maravilhoso com piscina e vista para o Tejo

Fica no Alto de Santa Catarina, em Linda-a-Velha, e tem também garagem, jardim e barbecue.
A zona da piscina.

Os sonhos das crianças são bonitos. Quando crescerem querem ser veterinárias, atrizes ou modelos. Mais do que isso: querem viver numa casa grande com piscina. Embora nem sempre sejam desejos concretizáveis, quem puder realizá-los deve conhecer o T3 luxuoso que está à venda no Alto de Santa Catarina, em Linda-a-Velha.

Com vista parcial para o rio Tejo, esta moradia com 295 metros quadrados tem cinco casas de banho e três quartos — dois deles são suites. “Há a master suite com closet e outra mais pequena com um recanto com charriot de aproximadamente quatro metros quadrados”, conta à NiT Rita Catita, diretora de vendas da CENTURY21 Atlântico.

Ainda dentro desta casa construída em 2006 há outras zonas de sonho, como por exemplo a sala com 120 metros quadrados e janelas em vidro até ao chão, que proporcionam uma vista panorâmica para o jardim, terraço e piscina.

Desenhada pelo arquiteto Francisco Marinho da Silva, a moradia tem uma cozinha totalmente equipada com placa elétrica, microondas, exaustor, frigorífico, máquina de lavar roupa e loiça, forno a vapor, grelhador encastrado e uma fiambreira — tudo da marca Gaggenau.

Mas há mais: uma lavandaria com 12 metros quadrados, aspiração central pré-instalada, zona para barbecue e estacionamento coberto “que dá para três carros”, explica a diretora de vendas. 

Frio também não passa, já que o espaço inclui isolamento térmico e ar condicionado. Os estores são todos automáticos.

Segundo Rita Catita, “a moradia só teve uns donos, que são os atuais”. Está à venda por três milhões de euros no site da Century 21. A mobília não está incluída — porém, a diretora de vendas diz que aceitam propostas de compra, “salvo algumas exceções”.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor esta casa.