NiTfm live

Decoração

O novo catálogo da KASA tem as peças de decoração perfeitas para receber o frio

A marca de artigos para o lar criou duas coleções exclusivas: a Ethnic e a Olive. São inspiradas na tendência "Common Ground".
Sinta-se bem em casa.

Folhear uma boa revista de decoração faz-nos sonhar com todas aquelas ideias incríveis que queremos replicar na nossa casa. É o que lhe vai acontecer com o novo catálogo de outono e inverno da marca KASA. Ele apresenta novas tendências, cores e tons, coleções exclusivas, ideias e dicas para reinventar a decoração lá de casa.

Está disponível desde o dia 15 de outubro e mostra-lhe todas as novidades de decoração e ideias para se inspirar e preparar a sua casa para os meses frios que se aproximam. A tendência que inspirou o novo catálogo chama-se “Common Ground” e caracteriza-se pelos tons terra cota, materiais orgânicos, detalhes e texturas naturais.

Os linhos coloridos, os bordados, o estilo nórdico ou os elementos naturais são ideias que mostram como pequenas mudanças numa divisão podem resultar em grandes transformações no interior de qualquer casa.

No novo catálogo há muitas peças de decoração e, por isso, até vai ser difícil escolher os seus artigos favoritos. Todas as peças parecem ter sido criadas para dar a cada divisão um ambiente eclético e elegante, cheio de cores quentes, materiais orgânicos, madeiras e padrões que vão do floral ao geométrico. As duas novas coleções são: a Ethnic e a Olive.

A Ethnic caracteriza-se pelos tons terra e mostarda, mistura de padrões culturais, coloridos e geométricos. O design das peças representa origens tribais e animais selvagens. Além disso, recupera a energia da savana africana para dar um look original às divisões da sua casa. De entre as várias novidades, destacam-se as almofadas decorativas, as canecas com frases e os artigos de cozinha com padrões selvagens.

Com uma essência mediterrânica e inspirada na tradição e design nacional, a Olive é uma coleção que enaltece a paisagem e a herança cultural portuguesas. Traz à tona o minimal chic, com linhas simples que dão vida e cor a ambientes com charme. 

À semelhança dos catálogos anteriores — mas com um novo propósito —, há dez ideias e dicas ecológicas para alterar os mais pequenos hábitos caseiros e torná-los ecológicos e sustentáveis. Alguns exemplos são: trocar os pratos de plástico pelos pratos totalmente biodegradáveis da KASA; ou substituir as garrafas de água pelo Aqua Leve, o jarro com filtro que equivale a 606 garrafas de água de 330 mililitros.

O catálogo outono e inverno da KASA  pode ser consultado na versão digital, no site da marca, e nas mais de 300 lojas Continente do País.

Carregue na galeria para conhecer melhor as peças do novo catálogo da KASA.

Este artigo foi escrito em parceria com a KASA.