My home

Leve Cuba para casa com a nova coleção da Primark

A marca tem-se inspirado em cenários paradisíacos para trazer a estação quente até às casas mais frias. A NiT mostra-lhe as principais peças.

Há uma nova forma de encurtar os seis mil quilómetros que separam Portugal de Cuba, poupando assim cerca de oito horas de viagem. A solução é dada pela Primark que resolveu inspirar-se no país da América Central para criar uma linha com artigos que fazem lembrar o verão — como se fosse algo que já não víssemos há anos. Não sendo a mesma coisa que viajar até ao destino, fica a sensação.

Com o nome Cuban Zen, esta linha traz motivos tropicais e cubanos que juntam tons ácidos e pastéis para entrar com o pé direito na estação quente. São eles os verdes (Green Sheen), o amarelo limão (Lemon Tonic), os azuis fortes (Blue Poseidon) e ainda os tons de pêssego (Peach Blossom).

É claro que as praias de areia branca e os carros vintage que compõem o nosso imaginário sobre Cuba serviram também de inspiração à coleção, assim como os estampados de cores vivas e tucanos, catatuas, ananases e catos, todos eles manifestando-se em roupa de cama, almofadas, jarras e velas.

A marca destaca as almofadas desta coleção que tanto têm franjas como pompons em cor-de-rosa ou azul.

Esta não é a primeira vez que a Primark se inspira em países paradisíacos para criar novos artigos. Em dezembro de 2016, foi lançada a Hawaiian Home, com base no Havai.

Para conhecer alguns dos produtos da Cuban Zen, carregue na imagem.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo