NiTfm live

Decoração

IKEA vai realizar uma super feira de móveis e decoração em segunda mão

Acontece no sábado, 25 de maio, no parque de estacionamento da loja de Alfragide.
Prepare a carteira.

Todos os móveis que tem guardados na garagem e as dezenas de peças de decoração que estão em caixas debaixo da cama podem ser vendidos na feira em segunda mão que a IKEA está a organizar para sábado, 25 de maio.

O mercado acontece entre as 9h30 e as 18 horas no parque de estacionamento das lojas de Alfragide, Loures, Braga, Matosinhos e Loulé. Embora não precise de pagar para montar a sua banca, tem de pertencer à IKEA Family.

Os interessados podem vender peças de qualquer marca, porém, a gigante sueca avisa que não é permitido a “participação ou venda de artigos por parte de feirantes ou vendedores ambulantes”. 

A ideia, na verdade, é que os clientes IKEA vendam e comprem propostas entre si num espaço disponibilizado pela marca. O material para a banca é da responsabilidade dos vendedores.

No total, há 64 vagas, por isso se quiser participar deve inscrever-se no site da cadeia sueca. A seguir, veja na galeria a mais recente coleção de tapetes da marca, em colaboração com artistas como Chiaozza, Noah Lyon e Virgil Abloh.