My home

IKEA está a baixar os preços de vários produtos — e não é por causa dos saldos

Pode poupar até 20€ em algumas das peças mais populares e icónicas da marca sueca

Amarela ou azul, basta escolher!

Sem darmos bem por isso, a IKEA entrou de tal maneira nas nossas cabeças que se tornou no primeiro nome em que pensamos quando queremos decorar qualquer divisão lá de casa. Temos opções para o quarto, cozinha, a sala, hall, casa de banho… Enfim, para tudo o que quisermos. 

Por isso, sempre que chegam as novas coleções às lojas sentimos uma vontade quase incontrolável de passar pelo espaço mais próximo. Não necessariamente porque precisamos de comprar um sofá ou uma cama. Apenas porque gostamos de ver as novidades. E, já agora, sejamos lá sinceros: com aqueles preços, quem é que consegue sair de lá sem qualquer coisa no saco azul? 

A verdade é que a IKEA sabe como agradar aos seus clientes, e um dos segredos para oferecer o que os estes procuram, é o design democrático. Este conceito conjuga a funcionalidade, a sustentabilidade e o design dos produtos, e foi o que permitiu à marca baixar o preço de alguns dos seus produtos mais populares.

Já não estamos em época de saldos, é verdade, mas neste novo modelo pode poupar cerca de 20€ em vários artigos da IKEA. Carregue na imagem para conhecer as peças com descontos do catálogo Design Democrático.

Este artigo foi escrito em parceria com a IKEA
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo