NiTfm live

Compras

A marca de mobiliário francês Fermob tem uma edição limitada para o Natal

Chama-se "Gold Fever" e traz propostas bem douradas para a época festiva.

Dê um toque sofisticado à sua casa.

O espírito de Natal chegou à Fermob e numa versão bem dourada. Em março deste ano, a conhecida marca de mobiliário francesa, especializada em decoração de exteriores, abriu uma loja na zona de Santos, em Lisboa. A Fermob conta com uma longa história, que remonta ao século XIX, mas foi a partir dos anos 80 que o atual diretor executivo Berbard Reybier, começou a reinventar o mobiliário até então conhecido e feito exclusivamente à base de ferro.

Este ano, a marca resolveu dar um toque sofisticado e ao mesmo tempo cool a uma série de artigos, desenvolvendo uma coleção de edição limitada intitulada de “Gold Fever”. Desta nova linha, totalmente dedicada ao Natal, fazem parte algumas das peças mais emblemáticas , mas desta vez numa versão dourada e idealizada para ambientes de interior.

A partir deste mês de novembro, a loja de Lisboa (Avenida D. Carlos I, 29/33) vai receber 34 unidades desta coleção exclusiva. Estas peças são um verdadeiro must-have para os amantes de design, ou simplesmente para quem goste de tornar os ambientes natalícios em casa mais brilhantes.

A NiT teve acesso a esta série limitada. Os preços das peças variam entre os 47€ e os 255€. Carregue na galeria para conhecer estas novas peças de decoração.