NiTfm live

Decoração

Esta marcenaria vai ajudá-lo a restaurar móveis em casa durante a quarentena

Segundo a empresa e o povo, "bater na madeira" ajuda a afastar as coisas negativas.
A Marcenaria Artística Pereira é uma empresa familiar.

A Marcenaria Artística Pereira, uma empresa familiar de trabalhos em madeira, pensou numa ótima sugestão para este tempo de isolamento social. Tem uma peça antiga que sempre quis restaurar? Algum móvel com bicho da madeira? Pois bem, agora, com a ajuda da marcenaria, vai poder resolver o problema de uma vez por todas. 

A campanha chama-se “Vamos Bater na Madeira” e pretende que os portugueses sejam mais produtivos em casa. Segundo a empresa, “os trabalhos manuais são uma boa terapia e diz o povo que ‘bater na madeira’ ajuda a afastar as coisas negativas”.

A família Pereira vai ajudar com aconselhamento online gratuito e está ainda a pensar numa forma de fazer chegar os materiais que possam faltar para os projetos a casa dos interessados.

Como vai funcionar? Quem quiser participar, deverá partilhar uma fotografia da peça nas suas stories do Facebook ou Instagram, com uma breve descrição do projeto que tem em mente. É necessário identificar a @marcenariartisticapereira e usar o hashtag #vamosbaternamadeira. Se o perfil for privado, vai ter de enviar esta informação por mensagem privada.

A Marcenaria Artística Pereira é especialista em madeira maciça e fabrica peças por medida, faz restauros, reabilitação e trabalho de artes decorativas — tudo com o design pretendido pelos clientes.