NiTfm live

Decoração

Esta loja online vai mudar a decoração de sua casa — sem ter de sair do sofá

É a primeira empresa portuguesa com um catálogo exclusivo no digital. As peças são todas feitas no norte do País.
Vai querer comprar tudo.

É impossível folhear revistas de decoração ou abrir o Pinterest sem imaginar como seria viver numa daquelas casas incríveis (e com a decoração certa) que aparecem nas imagens. Ter budget para decorar uma casa ao estilo de Hollywood pode parecer impossível, porém, há uma loja online de mobiliário com opções mais baratas, que tornam a casa igualmente bonita e aconchegante.

Chama-se Móveis Online e é a primeira loja digital de venda exclusiva de mobiliário e decoração. A empresa portuguesa funciona como um verdadeiro showroom no ecrã, onde os móveis são escolhidos por uma equipa especializada e fabricados por empresas do norte do País, localizadas nos concelhos de Paços de Ferreira e Paredes.

Nesta loja vai encontrar móveis para decorar a casa inteira ou comprar peças de destaque para inovar e mudar uma divisão. Como não tem uma loja física, a Móveis Online consegue ter móveis incríveis por preços muito mais baratos do que o habitual. Há várias opções para a sala de jantar e de estar; para o quarto de casal, juvenil ou de bebé; para o hall de entrada; para o escritório ou até para a cozinha. Também há mobília para quem tem um jardim.

É possível personalizar a sua compra escolhendo o tipo de material, o tamanho, as cores e alguns acabamentos. A cama de casal Luka II, por exemplo, está disponível em 17 tipos de acabamentos; e a mesa de jantar Blanco tem nove cores possíveis.

A grande vantagem da Móveis Online é que pode logo escolher um conjunto completo de peças de mobiliário para cada divisão e não ter de se preocupar com mais nada. O conjunto de sala de jantar Line, por exemplo, inclui um aparador, um espelho, uma mesa extensível e as seis cadeiras em tecido bege. Custa 2.990€.

Já o quarto de casal Imag é composto por uma cama com estrado, uma cómoda, um espelho e duas mesas de cabeceira. O seu preço base é de 1.850€, mas o valor pode subir caso escolha diferentes tipos de acabamentos e cores disponíveis. 

Depois de ter feito a encomenda, a maioria dos móveis é entregue com as peças montadas. Mas se comprar uma mobília de sala de jantar ou quarto completas, a montagem é feita pelos profissionais na altura da entrega.

A informação sobre o prazo de entrega e custos dos portes de envio está disponibilizada na descrição de cada produto ou conjunto. O pagamento é feito no momento da compra e pode utilizar referência de Multibanco, cartão de crédito Visa ou PayPal.

A Móveis Online tem ainda uma equipa de designers especializada em projetos 3D de interiores. Pode ver alguns dos projetos no site da marca e pedir orçamento para uma ou várias divisões da sua casa.  

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas propostas da Móveis Online.

Este artigo foi escrito em parceria com a Móveis Online.