NiTfm live

Decoração

Esqueça o saco azul da IKEA, vem aí uma versão mais cool

A cadeia sueca juntou-se ao artista Darcel Disappoints para dar ao icónico acessório um novo e melhorado look.
Esqueça este saco.

Ele pode servir para transportar velas e molduras Ribba nas lojas da IKEA, mas também para ajudar a carregar tudo e mais alguma coisa nos dias de mudanças. O saco azul da cadeia sueca é um ícone do século XXI. Apesar de não ser a peça mais cool, devemos-lhe o maior dos respeitos.

A pensar nisto, a IKEA pediu ao designer Darcel Disappoints para fazer uma versão moderna do acessório. A peça faz parte da coleção desenhada pelo artista americano, que vai estar à venda a partir de 6 de junho. 

Pode usar no dia a dia.

É um saco bastante colorido com flores, gelados, óculos de sol e o símbolo de Darcel Disappoints, uma espécie de olho dentro de uma cápsula. Por enquanto, ainda não é conhecido o preço deste acessório de edição limitada.

Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, o artista disse que o estampado reflete os altos e baixos da vida. Disappoints sugere ainda que o saco seja usado no dia a dia.

“A ideia é que usem este saco como mala de viagem ou simplesmente para levar coisas de um lado para o outro da cidade com muito estilo.”

tags: ikea, Sacos