NiTfm live

Decoração

7 dicas para organizar os brinquedos dos miúdos (e manter a casa arrumada)

A NiT juntou algumas sugestões a pensar nos pais que estão à beira do desespero durante a quarentena.
Todos os pais sabem o quão difícil é ter o quarto dos miúdos arrumado.

Nos últimos dias, se tiver Instagram ou Facebook, certamente terá visto várias publicações de pais que se queixam de estar desesperados em casa com os filhos. É certo que são imagens com frases cómicas e que há um lado positivo no isolamento social: a aproximação entre pessoas que vivem na mesma casa.

No entanto, enquanto é bom ver o filhos contentes por passarem mais tempo com o pais, pode ser super stressante ver a casa num constante caos. Se tem filhos, é provável que mais do que nunca as suas paredes estejam pintadas, o chão coberto de brinquedos e que até já tenha dado um berro depois de pisar uma peça de Lego.  

Foi a pensar nestes pais que a NiT reuniu algumas dicas para organizar e manter a casa arrumada durante este período de isolamento. Uma delas é, por exemplo, arrumar os brinquedos em lugares acessíveis. Assim, os miúdos têm liberdade na hora de brincar e, estando ao seu alcance, podem arrumá-los no final, só tem de os ensinar.

Carregue na galeria para descobrir então as sete dicas para organizar os brinquedos dos miúdos (e manter a casa arrumada).