A cadeia de decoração e coisas para a casa DeBorla deu uma volta completa na comunicação e mudou o nome para hôma. Na base desta mudança, que acontece numa altura em que a empresa celebra 20 anos no mercado, está um rebranding que pretende a sua mudar, aproximando-a mais da sua oferta e posicionamento.
A empresa investiu 3,5 milhões de euros no rebranding, que estabeleceu “Happy Home Living” como o novo lema. Luís Correia, diretor-geral da hôma, explicou que “estes 20 anos significam mudança de imagem, inovação, mas com os preços e qualidade-design de sempre”.
Nas próximas semanas, as 35 lojas da cadeia vão também ser redecoradas de forma a refletir a nova imagem, que vai ser comunicada em campanhas de rádio, outdoors, folhetos promocionais e redes sociais. Em 2020, Luís Correia prevê que o volume de negócios da empresa possa atingir os 80 milhões de euros, estando ainda prevista a abertura de três novas lojas, a primeira delas em Leiria.