NiTfm live

Decoração

A nova coleção da Zara Home torna o quarto dos miúdos num parque infantil

A linha inclui tapetes, brinquedos em madeira, mantas, caixas, ambientadores e muito mais.
Eles vão adorar.

Decorar o quarto dos miúdos pode tornar-se numa tarefa bastante difícil. Afinal, é o sítio onde tem de caber tudo: a cama, o roupeiro e os baús de arrumação. Para não falar na cozinha em madeira que os avós ofereceram no Natal, a tenda tipi onde estão os peluches, o cavalo de baloiçar e todos os bonecos herdados dos primos mais velhos.

A Zara Home sabe a destreza que os pais têm de ter na altura de criarem o paraíso dos filhos, por isso lançou uma coleção clean e prática que inclui propostas cool para que o quarto se torne num lugar de culto para as brincadeiras.

Há tapetes, brinquedos em madeira, mantas, caixas, colchas, candeeiros, almofadas e molduras — tudo isto em madeira ou tons primaveris como o laranja, amarelo, branco, verde ou azul turquesa.

Destaque ainda para o ex-libris da Zara Home, que acaba sempre por esgotar: há novos ambientadores em stick que duram um mês e têm como notas olfativas o limão, laranja, flor de laranjeira e baunilha.

Para não perder muito tempo nas compras, a NiT fez uma seleção das propostas que mais vale a pena nesta coleção. Carregue na galeria para conhecê-las.