NiTfm live

Decoração

A coleção de Natal já chegou à Zara Home (e há peças imperdíveis)

A linha inclui propostas para a árvore, acessórios de cozinha, fragrâncias e muitas sugestões para os miúdos.
Imagem ilustrativa.

Ativar as newsletter da Zara Home é um dos maiores atentados que podemos fazer ao orçamento mensal. A marca espanhola sabe bem o que faz e em cada email que envia com novidades mostra sempre um sem número de inspirações dignas de capa de revista decorativa.

Muitas das peças não são propriamente baratas, é um facto, mas quase todas elas são imperdíveis. Aliás, assim que as vemos, o nosso cérebro transporta-nos para uma zona lá de casa onde elas assentariam mesmo bem.

Depois de lançar uma linha de outono/inverno minimalista, a Zara Home apresentou esta quinta-feira, 17 de outubro, a coleção de Natal. O catálogo está dividido por temas — decoração, adornos de árvore, cozinha, casa de jantar, fragrâncias e crianças — e tem dezenas de peças indicadas para a época que se aproxima.

Todas elas estão à venda nas lojas físicas da marca espanhola em Portugal e também online. As encomendas com preços a partir de 49,99€ não pagam portes de envio.

Para tornar as suas compras mais fáceis e práticas, a NiT fez uma seleção das propostas que mais vale a pena. Carregue na galeria para conhecê-las.