NiTfm live

Decoração

Claudia Schiffer vai criar uma coleção especial para a Bordallo Pinheiro

A antiga super modelo já tinha revelado que adora as peças da marca portuguesa. Agora tem uma parceria oficial.
Claudia Schiffer.

Claudia Schiffer revelou que era uma grande fã das peças da marca Bordallo Pinheiro quando, em setembro, partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia onde aparece sentada ao lado de uma mesa com várias cerâmicas da empresa portuguesa.

Esta terça-feira, 12 de novembro, chega, pela mesma via, uma grande novidade: a antiga super modelo alemã está a desenvolver uma coleção em exclusivo para a Bordallo Pinheiro.

“É com enorme entusiasmo que partilhamos esta novidade! Claudia Schiffer, ícone da moda à escala global, irá lançar em exclusivo no próximo ano uma coleção em parceria com a Bordallo Pinheiro. Fiquem atentos!”, pode-se ler na última publicação na conta de Instagram da marca que pertence ao Grupo Visabeira.

Segundo o “Observador”, o lançamento desta coleção, ainda sem detalhes revelados, terá lugar em janeiro na Maison & Objet, uma das principais feiras mundiais de decoração e lifestyle, em Paris.

Claudia Schiffer também utilizou a sua conta de Instagram para falar sobre a novidade. “É com grande entusiasmo que anuncio que a minha colaboração com a @bordallopinheiroofficial estará disponível no próximo ano! Tem sido tão divertido partilhar ideias com a equipa. Mais novidades em breve”, lê-se, numa tradução livre do inglês.