My home

Chegou a nova coleção da IKEA para (realmente) aproveitar a sua casa

São 47 objetos que conseguirá encaixar na sua casa, tenha ela a decoração que tiver. O objetivo? Repouso absoluto no seu lar doce lar.

Com os avanços da tecnologia tudo, hoje em dia, se faz a correr. Algo que leve mais de meia hora a ser feito já é um aborrecimento que nos causa dores de cabeça o resto do dia. Viagens, compras, chamadas rápidas, mensagens de duas palavras e até o trabalho: tudo é feito com e à pressa. 

A pensar na vida atarefada — e de pressão — que sofremos todos os dias, a IKEA apresentou, esta quinta-feira, 20 de abril, a sua nova coleção cujo mote é desacelerar e aproveitar realmente todos aqueles minutos que passa em casa. 

Inspirada na luz e natureza da Suécia a nova IKEA Stockholm tem 47 peças que, segundo a marca, servem para misturar e combinar com tudo o que lá tem por casa.

Para 2017, e segundo a diretora criativa Viveca Olsson, a marca sueca quer que esta coleção fale de “bem-estar, qualidade e comodidade da vida em casa”, 

Existem amplos sofás, pufes, cadeirões, almofadas, tapetes e muito mais. Carregue na imagem em baixo para descobrir mais sobre a coleção apresentada no Cinema São Jorge, em Lisboa. 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo