NiTfm live

Decoração

IKEA tem dois novos pontos de recolha no País

Coimbra e Santa Cruz, na Madeira, são os novos locais onde os clientes podem receber os seus móveis low cost.
Inspiração.

Desde terça-feira, 4 de fevereiro, que quem mora em Coimbra ou na Madeira já pode receber os móveis da IKEA sem ter de andar muitos quilómetros. A marca sueca low cost anunciou que tem dois novos pontos de recolha nestas zonas.

Para usar o serviço, os clientes de Coimbra têm de pagar uma taxa fixa de 25€ e recolher as compras no Parque Industrial de Taveiro, no lote 18, todos os dias úteis entre as nove horas e as 12h30 ou das 14 às 19 horas.

Já na Madeira, o ponto de recolha da IKEA está disponível por 49€. As encomendas são levantadas na Estrada do Garajau, número 139, no Caniço, em Santa Cruz. Funciona entre segunda a sexta-feira, das oito horas às 12h30, e das 13h30 às 17h30.

Recorde-se que, tal como a NiT noticiou, a marca sueca abriu um estúdio de planificação no Seixal. Neste espaço senta-se com um profissional da área e explica ao pormenor como é que pretende ter o quarto, sala e cozinha, por exemplo. A seguir, é feito todo um plano com sugestões da IKEA que vão ao encontro das suas preferências.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a nova coleção low cost da empresa com tudo o que precisa para dar um festa em casa.