NiTfm live

Decoração

A bizarra vela que cheira à vagina de Gwyneth Paltrow e que esgotou rapidamente

"This smell like my vagina" é o peculiar nome da proposta da marca da atriz, que custa cerca de 67€.
Nos Globos de Ouro.

“Desde que vi um porco a andar de bicicleta já nada me surpreende” é uma das expressões populares mais ditas em conversas de amigos. Afinal, todos os dias somos surpreendidos com notícias bizarras que jamais acharíamos possíveis de acontecer. Acontece que Gwyneth Paltrow decidiu elevar a fasquia e lançar uma vela, imagine-se, com cheiro a vagina.

A proposta surpreendente tem o explícito título de “This smell like my vagina” (isto cheira à minha vagina, em tradução livre) e, suposições à parte, a verdade é que esgotou em poucos horas.

Aqui está ela.

À venda na loja online da conhecida atriz de Hollywood, foi feita pelo perfumista Dougles Little e tem, na realidade, uma mistura de gerânio, bergamota cítrica, cedro, sementes de rosa — custa cerca de 67€, contudo, é uma incógnita se vai voltar a estar disponível.

No site, Gwyneth Paltrow explica que a vela surgiu de uma brincadeira entre ela e o especialista em perfumes. Quando estavam a criar uma fragrância, a atriz deixou escapar um: “isto cheira a vagina” e foi o suficiente para decidirem lançar a vela.

Esta não é a primeira vez que o site Gloop vende propostas bizarras. Em 2017, Gwyneth pôs à venda ovos de cristal Jade também para… a vagina. Segundo a atriz, “aumenta a libido, altera as hormonas e reduz as más energias no órgão sexual feminino”.