NiTfm live

Decoração

As peças mais originais da nova coleção da H&M Home

A NiT sugere acessórios em verga, vidro e cromado. Para o quarto dos miúdos há girafas gigantes e cestos catitas.
Repare na girafa gigante.

Desde que as fast fashion decidiram lançar coleções de decoração que passou a ser muito mais barato criarmos a nossa casa de sonho. Começamos por folhear uma boa revista de decoração, escolhemos a inspiração e depois é só procurar as peças idênticas nas lojas. 

Não é a mesma coisa que termos um designer de interiores dedicado à decoração da nossa casa, é um facto. Porém, com as propostas certas conseguimos criar um espaço bem confortável e supimpa. 

Além disso, marcas como a H&M Home criam mesmo catálogos online onde mostram vários ambientes com as peças das novas linhas. É o que acontece com a coleção de primavera, que foi lançada esta segunda-feira, 7 de janeiro.

Nesta linha destacam-se os tons neutros e quentes, as formas redondas, assim como riscas gráficas, objetos de vidro e superfícies espelhadas. Há ainda objetos em verga e tons de bege — todos eles com aspeto minimalista.

A fast fashion criou vários cenários para o quarto dos miúdos. Existem desenhos de girafas, rinocerontes e leões em canecas, peluches, conjuntos de camas, bem como em almofadas, cestos e tapetes.

A NiT fez uma seleção das peças mais incríveis e originais desta coleção. Carregue na galeria para conhecê-las. Veja também o nosso artigo sobre os saldos da H&M.