NiTfm live

Moda

Zara tem uma versão low cost das famosas sapatilhas da Gucci

O calçado tem detalhes de rede nas laterais e uma fita removível com cristais.
O estilo é idêntico.

Não sabemos tudo o que Billie Eilish e Kylie Jenner têm em comum, mas há uma certeza: ambas gostam das sapatilhas Flashtrek da Gucci. Apesar de as duas celebridades terem um estilo completamente diferente, ditam moda por onde passam e os seus looks são reproduzidos pelas fashionistas mais atentas.

Quanto ao calçado escolhido pelas duas it girls, esse, tornou-se objeto de desejo pelo mundo, muito graças ao pormenor inovador que faz toda a diferença na hora de combinar o outfit: ele inclui uma tira removível com cristais capaz de dar um up em qualquer visual.

Billie também tem a versão preta.

Enquanto que o membro mais novo da família Jenner-Kardashian prefere retirar o brilho dos sapatos quando veste um look mais simples, Billie Eilish desfilou pela passadeira vermelha dos MTV Movie Awards, que aconteceu em junho de 2019, com o modelo completo em branco. Noutros registos da cantora nas redes sociais percebe-se bem a paixão pelas sapatilhas — há fotos de Billie Eilish com modelos de diferentes cores.

Acontece que os Flashtrek Sneakers com cristais removíveis que são obsessão entre as celebridades é confecionado em Itália e vendido por 1200€. Contudo, há boas notícias. Se gostar do modelo, mas não quer gastar tanto dinheiro em calçado, a NiT encontrou uma solução.

A Zara tem na nova coleção umas sapatilhas muito parecidas com as da maison italiana, mas 24 vezes mais baratas do que as originais. O calçado desportivo da fast fashion também tem uma rede com brilhos que envolve a peça e pode ser retirado a qualquer momento.

Aqui estão elas.

As sapatilhas brancas com pedraria da Zara estão à venda por 49,95€ e, por enquanto, há tamanhos de 35 a 42 disponíveis no site. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer outras propostas para esta temporada da marca espanhola.