Moda

Zara Home lança coleção de lingerie para o verão

Constance Jablonski protagoniza a campanha da marca espanhola que tem novas propostas para a estação quente.

Decoração e lingerie pode não ser a combinação mais previsível de sempre, mas se existe marca que o consegue fazer da forma mais perfeita e súbtil possível, então essa marca é a Zara Home. Assim, nas suas lojas, peças de mobiliário e pijamas, roupões ou chinelos de quarto, convivem em perfeita harmonia. Este verão, a marca volta a lançar uma nova linha de homewear, que chega mais sensual do que o habitual com diversas peças em rendas e cetim.

A marca clássica da Inditex, aposta em tons nudes, brancos e rosas claros que se estampam em camisas de dormir, roupões, tops, ou calções. Ainda que a paleta de cores não varie muito dos beges, é ainda possível encontrar pijamas oversized no tom amarelo pastel, que nos fazem querer andar na rua com eles vestidos, como se nada de passasse.

Tão sensual quanto a lingerie é a protagonista da campanha da marca espanhola: Constance Jablonski. A modelo de 25 anos começou a sua carreira quando venceu o concurso Elite Model Look, em 2006, França, e dois anos depois já desfilava nas mais importantes semanas da moda, tais como Milão, Paris, Nova Iorque ou Londres. Em 2010, juntou-se aos anjos da Victoria’s Secret e desfilou para a marca até 2015. Jablonski é também rosto da Estée Lauder desde 2010.

A musa da Zara Home veste no editorial várias camisas com rendas na zona do peito e diversas transparências e bordados. Para conhecer algumas peças da nova coleção, carregue na imagem.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de moda