NiTfm live

Moda

Os vestidos que vai querer usar para brilhar nos casamentos das amigas este ano

Abaloadas e em tons vibrantes, estas propostas destacam-se em qualquer cerimónia. Sem casacos, por favor.
Felizes para sempre.

Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) são as raparigas mais populares da escola, que passam a vida a ridicularizar Becky (Rebel Wilson). Anos mais tarde, esta última anuncia que vai ser a primeira a casar e, incrivelmente, convida o trio para madrinhas.

Quatro Amigas e um Casamento” estreou em 2012 e foi uma das comédias com mais sucesso do ano. Afinal, era impossível não rir com as três amigas a organizarem uma despedida de solteira que prometia ser um sucesso.

Provavelmente tem também um grupo no WhatsApp com o mesmo objetivo: escolherem a festa ideal para aquela amiga que vai dizer o “sim” em 2020. Depois de tudo planeado para o grande evento feminino é preciso superar outra etapa: decidir o vestido perfeito para a cerimónia. Afinal, a seguir à noiva, são as amigas dela que têm maior destaque.

Os casamentos estão cada vez mais democráticos, contudo, há regras inquebráveis. Incluir um casaco no look não é, de todo, uma boa opção. É extremamente difícil encontrar uma proposta que não atrapalhe o visual e o torne demasiado clássico e sem sentido. Caso opte por um vestido sem mangas ou com decote profundo invista antes numa écharpe. 

Já quanto ao resto do outfit, perde-se a conta às escolhas. O ideal é seguir as tendências de moda e, se possível, optar por um vestido que depois pode ajustar aos looks do dia a dia. Este ano, o estilo quer-se abaloado e em tons vibrantes.

A NiT foi à procura das melhores opções no mercado e mostra-as a seguir. Carregue na galeria para conhecê-las.