NiTfm live

Moda

Os vestidos perfeitos para usar nas noites de primavera

Por esta altura começam os sunsets e as festas ao ar livre. Conheça as sugestões da NiT para ser a estrela do evento.
Tão floridas.

No inverno há poucos programas melhores do que passar o fim de semana tapado com uma manta a comer pipocas e a fazer maratonas de séries sem sair do sofá. Se a esse cenário pudermos juntar uma lareira acesa, tanto melhor.

Chega a primavera, as noites ficam mais quentes e tudo muda. Os convites para jantares entre amigos aumentam e é impossível gerir tantos eventos no Facebook de festas ao ar livre. Tudo tende a complicar-se ainda mais assim que chega o verão.

Nesta altura, há outra preocupação: afinal, o que vestir? Já não está tempo para casacos de pelo e camisolas de malha, contudo, ainda não é seguro usar propostas de alças e com decotes maiores. A alternativa passa, e muito bem, por vestidos fluídos de tecidos mais finos como o cetim ou o algodão.

Estas propostas podem ser conjugadas com blusões cropped, por exemplo, outra tendência de moda para a próxima temporada. Para um sunset num ropftop pode completar o look com umas sapatilhas ou mules; para um jantar mais formal, opte antes por block heels.

A seguir, carregue na galeria e conheça as sugestões da NiT para usar nas noites de primavera.