NiTfm live

Compras

Vestidos metalizados para ir às festas sem parecer um embrulho de Natal

Se usar um destes, não vai precisar de grandes complementos.

Sugestões para fazer boa figura.

Simplificar o look é sempre a decisão mais acertada quando não temos bem a certeza do que levar para uma festa. Sobretudo quando o dress code exige foge ao habitual e exige mais sofisticação.

Uma escolha inteligente do vestido é sempre aquela que é capaz de surpreender, mantendo o equilíbrio, a elegância e um cunho pessoal. Uma das tendências de vestido que consegue cumprir esses requisitos são os modelos metalizados, de efeito brilhante.

Lupita Nyong’O (Versace), Sandra Bullock (Louis Vuitton) e Jennifer Lawrence (Dior).

Os vestidos metalizados foram uma das grandes tendências da última edição da cerimónia dos Óscares. Dos dourados aos prateados, passando por misturas de ambos os tons, vimos desfilarem na red carpet figuras como Sandra Bullock, Jennifer Lawrence ou Lupita Nyong’O. E a verdade é que nenhuma delas precisou de acessórios extra.

Há propostas para todos os gostos e estilos: desde as lantejoulas a tecidos acetinados. Com eles, não necessitará de grandes complementos, já que sozinhos são suficientemente vistosos para que chame todas as atenções até si. Tendo em conta que a época de festividades se aproxima, o melhor é começar a escolher opções diversas.

Ainda assim, lembre-se de que há vestidos e vestidos. Sugerimos os metalizados que estão na moda, mas não caia em exageros, com volumes e designs dramáticos. A NiT mostra-lhe algumas das propostas das novas coleções. Carregue na galeria para as conhecer.