NiTfm live

Moda

Vai querer usar o novo vestido da Uterqüe na noite da Passagem de Ano

A peça da marca espanhola é em veludo e bordada. Está disponível em quatro tamanhos.
Pertence ao Grupo Inditex.

Estamos a poucos dias da loucura da Black Friday (que acontece a 29 de novembro), a poucas semanas do jantar em família de Natal e logo de seguida entramos no Ano Novo. Nos EUA existe uma tradição para a noite da Passagem de Ano: é obrigatório beijar o namorado ou alguém muito próximo.

Não se conhece ao certo a origem deste hábito, mas, segundo a “Time” é provavelmente um costume alemão trazido para o país pelos emigrantes que já o faziam em meados do século XIX.

Não use colar.

Apesar de a tradição não existir em Portugal há duas coisas comuns em todo o mundo: a importância da companhia neste momento simbólico da mudança de ano e, claro, do look escolhido para essa noite.

É quase um costume as mulheres optarem pela cor preta para celebrar a Passagem de Ano. A Uterqüe lançou um vestido que é uma excelente opção. A proposta em veludo é bordada à mão com jóias de fantasia.

A peça curta, com manga comprida abalonada, tem elásticos nos pulsos e decote coração com nó. Está disponível na loja online do tamanho XS ao tamanho L e custa 129€.

A seguir, carregue na galeria e conheça alguns produtos da linha “Magical Holiday” de maquilhagem de festa da Kiko Milano, para completar o look festivo.