NiTfm live

Moda

O vestido da Stradivarius que se tornou viral no Instagram em menos de um dia

A peça foi publicada na rede social da marca esta quinta-feira, 11 de julho.
Cuidado com o sol.

As redes sociais funcionam como um verdadeiro catálogo de moda. As marcas sabem-no, por isso têm aproveitado para partilhar fotografias de várias influencers nos Instagrams oficiais. Assim, é uma forma de atrair mais clientes — pelo menos aqueles que gostam de seguir as tendências ditadas por it girls.

Esta quinta-feira, 11 de julho, a Stradivarius publicou uma imagem da bloguer francesa Camille (é conhecida assim, sem apelido) com um vestido que em menos de 24 horas se tornou viral.

A fotografia, com quase 60 mil gostos, tem centenas de comentários de pessoas de todo o mundo (Guatemala, Espanha e Costa Rica, por exemplo) a perguntarem em que lojas está à venda o vestido.

A fast fashion espanhola foi rápida a responder: a peça pertence à nova coleção e está disponível quer nas lojas físicas, quer online. A NiT foi à procura e encontrou o vestido à venda por 29,99€.

A proposta tem padrão floral, decote vincado e folhos — inclui uma pequena racha na zona da frente. Pode comprá-lo nos tamanhos S, M e L.

A seguir, carregue na galeria para conhecer propostas de sapatilhas que pode conjugar com o vestido.