NiTfm live

Moda

Tyra Banks vai abrir um parque temático — onde toda a gente poderá ser modelo

Irá chamar-se Modelland e será em Santa Mónica, na Califórnia.
A apresentadora fez o anúncio no Instagram.

O próximo projeto de Tyra Banks — a antiga apresentadora de “America’s Next Top Model”, que também já foi um anjo da Victoria’s Secret — é um parque temático chamado Modelland. Vai ficar na cidade de Santa Mónica, na Califórnia, nos EUA, onde toda a gente poderá ser modelo.

Tyra Banks fez o anúncio no Instagram ao publicar uma imagem do seu rosto rodeado de flores, dois flamingos e três pequenos (e coloridos) pássaros. “O meu sonho para vós vai ser uma realidade em breve #Modelland. Um sítio onde qualquer pessoa pode ser modelo. Um sítio onde toda a beleza é celebrada”, escreveu.

A atração turística vai ter perto de dois mil metros quadrados e estará integrada no espaço Santa Monica Place, uma zona de lojas e restauração. Deverá abrir no final de 2019, diz a revista americana “The Hollywood Reporter”.

Será uma versão de fantasia da indústria dos modelos. Terá eventos especiais, colaborações criativas e várias formas de entretenimento interativo. “Têm sido dez anos intensivos a pensar em Modelland”, disse Tyra Banks. “Tem sido o meu derradeiro sonho e tenho trabalhado incansavelmente para o pôr a funcionar.”

A inspiração veio diretamente da Disneyland — talvez o parque temático mais famoso do mundo — e terá vários tipos de bilhetes à venda. Banks esclareceu ainda que esta não será uma experiência pop up ou um projeto efémero.