Moda

Toda a gente quer este top brilhante da Zara — e a culpa é das it girls

A peça da coleção outono/inverno da marca espanhola em malha metálica está a enlouquecer o Instagram.

Com este top não há condutor que não nos veja à noite.

Elas usam e o mundo para. Segundos depois, toda a gente corre para as lojas. Estamos a falar de Bella Hadid, Kendal Jenner ou Emily Ratajkowski. Desta vez, foi ressuscitada uma tendência dos anos 60 esquecida no mundo da moda: as peças metálicas.

Nos anos 80, Gianni Versace, juntamente com o alemão Frederich Münch, reinventou o conceito, ao criar uma malha metálica com um material bastante leve. Resultado: na década de 90 já era tendência nas passadeiras vermelhas. Naomi Campbell e Kate Moss foram algumas das caras conhecidas que usaram e abusaram deste tipo de material.

30 anos depois, são as it girls que trazem a tendência de volta. Primeiro, foi a modelo Bella Hadid que utilizou um conjunto no seu aniversário. Na mesma altura, surge Emily Ratajkowski com um top com decote descaído que conquistou o Instagram.

2017

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

Toda a gente queria esta peça, mas ninguém sabia onde encontrar. Adivinhe: a Zara resolveu o problema. Na nova coleção outono/inverno da marca é possível encontrar uma peça idêntica. Está disponível no site no tamanho M e custa 29,95€. 

Aqui está o famoso top.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo