Compras

Temos uma lista supimpa de vestidos de praia que também dão para a cidade

São frescos, leves e não servem só para usar por cima do biquíni ou do fato de banho. É um 3 em 1.

As duas facetas de um vestido.

Quando pensamos em praia, lembramo-nos imediatamente do biquíni ou do fato de banho. Acontece que o caminho de casa até à praia também é importante e, por isso, é bom sabermos o que podemos vestir por cima. 

É verdade que as tendências não variam assim tanto, mas todos os anos há uma ou outra que acaba por sobressair. Já sabemos que o crochet está sempre lá, e este ano não é excepção, mas existem mais modas no que toca a vestidos para levar para a praia. Os modelos estampados, por exemplo, combinam com o clima de praia e quanto mais coloridos e fresquinhos, melhor. Ainda assim, o padrão de bolas e o amarelo mostarda têm sido as grandes estrelas de 2018.

O ideal é ter isto tudo em casa, mas como isso nem sempre acontece, há que ir às compras. E é sempre bom saber que existem peças capazes de ter mais do que uma função. Até porque existem vestidos para a praia que também podemos usar nas ruas da cidade.

São estas as compras que valem realmente a pena. Sobretudo se pensarmos que facilitam a vida de qualquer pessoa que vá de férias e não quer encher demasiado a mala. Num dia, leva o vestido das bolas para a praia, no outro dia usa o mesmo modelo numa saída ao final da tarde. A NiT mostra-lhe alguns exemplos perfeitos. Carregue na galeria para os conhecer.