NiTfm live

Moda

T-shirts cool (e de marcas portuguesas) que todos querem receber no Dia do Pai

Até aquele que anda sempre de fato e gravata vai gostar de passear ao domingo com o presente dos filhos.
Digno de um quadro.

Durante a infância é fácil sentirmo-nos os melhores filhos do mundo. Pintamos uma concha para oferecer ao pai a 19 de março e ele chora comovido. No ano seguinte fazemos um quadro com a forma da mão e ele volta a chorar. Mais tarde, na escola primária, escrevemos um texto com erros ortográficos e lá começa o pai a verter umas lágrimas. 

Boas recordações, é um facto, que ficam guardadas numa caixa na despensa — e que os pais insistem em mostrar às namoradas e namorados quando eles vão pela primeira vez lá a casa. Nessa altura, já nem tudo os comove. Tornam-se mais exigentes e, no Dia do Pai, gostam de receber presentes cool.

Com a data festiva a chegar (acontece na próxima terça-feira, 19) começa o desespero por encontrar a proposta ideal. Nestas alturas, não vale a pena complicar. Bastar ir pelo mais seguro e, assim, ter a certeza de que o pai não vai fazer um sorriso amarelo (e acabar por guardar o presente na caixa de recordações de infância).

Se precisa da melhor sugestão, ela está nesta artigo: T-shirts. São peças básicas que todos usam, independentemente de no dia a dia apostarem num estilo mais formal ou descontraído.

Para tornar o presente mais interessante, a NiT foi à procura de propostas de marcas portuguesas. Todas elas têm uma frase ou expressão divertida, que torna a peça ainda mais especial.

Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.