NiTfm live

Moda

Summer is coming: Havaianas lança chinelos inspirados em “A Guerra dos Tronos”

A marca brasileira criou padrões em homenagem às Casas Stark e Targaryen.
É isso mesmo! Havaianas dos Stark e dos Targaryen.

Não adianta chorar nem protestar, na madrugada de 15 de abril estreia a última temporada de “A Guerra dos Tronos” em Portugal. Para marcar o fim da série, a marca brasileira Havaianas resolveu lançar dois novos padrões, inspirados na saga da HBO.

Em maio de 2018, o universo de “A Guerra dos Tronos” já tinha servido de inspiração para a empresa. Na altura, apostaram em três prints diferentes. O primeiro tinha os brasões das casas Stark e Targaryen.

O segundo trazia o mapa de Westeros e Essos. Já o terceiro modelo tinha o maior objeto de disputa da história: o Trono de Ferro. Todos eles estão à venda no site europeu da marca.

Para 2019, a Havaianas escolheu dois padrões no modelo slim, que tem a tira mais fina. Uma das opções é inspirada em Daenerys, personagem de Emilia Clarke. A peça tem detalhes dourados para lembrar o fogo, símbolo da Casa Targaryen. Além disso, há também o mapa de Westeros e o brasão da família.

A outra opção faz referência às irmãs da Casa Stark, Arya e Sansa. Os chinelos têm o desenho de um lobo e as cores prata e cinza, que remetem para a neve e o frio do inverno. Os novos modelos juntam-se aos outros três padrões criados em 2018, mas ainda não estão disponíveis no site. Também ainda não foram divulgados os preços mas, se seguirem o preço dos antigos, custarão 23,90€.

Dois modelos inspirados nas mulheres de GOT.