NiTfm live

Moda

Serena Williams criou um vestido que é perfeito para todos os tipos de corpos

A campanha da marca da antiga tenista mostra mulheres de vários tamanhos diferentes a usar a mesma peça.
Há 8 tamanhos diferentes.

Aos 37 anos, Serena Williams volta a ser um dos nomes mais comentados da Internet. A tenista norte-americana — considerada uma das maiores atletas de sempre — quer fazer história fora dos courts e desenhou um vestido midi vermelho para a própria marca com um diferencial incrível.

O Twist Front Dress seguiu um conceito que faz parte da visão inclusiva de Serena e por isso fica perfeita em todos os tipos de corpos. No Instagram, a ex-tenista apresentou o vestido ao lado de mulheres de vários tamanhos e formas diferentes.

“Ninguém no mundo parece exatamente o mesmo. Todos nós somos pessoas diferentes, temos personalidades e traços diferentes. Todos parecemos diferentes e precisamos de mostrar as nossas personalidades. (…) Qual é a maneira melhor de mostrá-lo [o vestido] do que em todos os tipos de corpos?”, diz Serena no vídeo publicado na rede social.

A peça tem mangas longas, um decote V e é torcida na zona da cintura. Um modelo clássico que vai até a altura dos joelhos, nunca sai de moda e pode ser usado em qualquer ocasião.

Defensora do movimento body positive, que combate o preconceito e a vergonha que as pessoas sentem em relação à própria aparência, Serena confecionou o Twist Front Dress em oito tamanhos — que vão do XS ao 3X.

Nos depoimentos da campanha, uma das mulheres disse que sente que o vestido ressaltou suas curvas, enquanto outra conta que se sente sexy como uma malagueta jalapeño.

Claro que a peça foi um sucesso e todos os tamanhos já estão esgotados no site da marca, mas quem se interessar pelo vestido pode pedir para ser informado quando o produto voltar a estar em stock. Está à venda por 108€.

Serena Williams estudou moda e estreou a sua linha de roupas chamada Serena em maio de 2018. A ideia sempre foi ter uma coleção com roupas práticas com itens que vão desde o estilo desportivo aos blazers.

A própria duquesa de Sussex e grande amiga da tenista, Meghan Markle, já foi vista com uma das suas criações — um blazer cinza oversized — durante uma viagem real no outono.

Meghan com o blazer criado pela amiga Serena.