Compras

Sandálias rasas para deslizar este verão sem gastar mais de 20€

São a escolha perfeita para combinar com vestidos e jeans nesta estação.

Frescas e leves, perfeitas para os dias quentes.

Dar o salto dos sapatos e botas para as sandálias não é propriamente fácil. Sabemos que há toda uma preparação intensiva para esse processo, como arranjar os pés e fazer uma pedicure para poder mostrá-los sem medos.

Ainda assim, verdade seja dita, já estamos todos fartos de frio e chuva e a sonhar com um calçado mais leve e fresco. Assim sendo e tendo em conta que parece que as temperaturas vão finalmente subir, ainda tem uns dias para se preparar.

E sandálias rasas é coisa que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher. Se ainda não renovou o seu guarda-roupa, este artigo pode ser uma boa desculpa para ir às compras. As novas coleções de sandálias estão aí e algumas delas a preços bem convidativos. Um pouco como os ténis, as sandálias rasas são ótimas para nos acompanharem ao longo das férias ou até num verão passado a trabalhar. Ficam elegantes no pé e não nos cansam.

A NiT encontrou as sandálias rasas disponíveis a menos de 20€ que a vão certamente convencer a por o pé de fora rapidamente. Clique na galeria para as conhecer.