NiTfm live

Moda

Os saldos estão de volta e estas são as peças em que deve apostar

Stradivarius, Zara, Uterqüe e Mango criaram uma categoria no site dedicada à Mid Season. A NiT escolheu as melhores propostas.
As meninas vão às compras.

Desde março de 2016 que já não existe data oficial de saldos. Agora, a única regra é que não ultrapasse os quatro meses. Ao respeitarem essa lei, as marcas podem escolher em que altura é que põem as suas propostas em promoção. 

Talvez por isso, as fast fashion não esperaram nem um mês para anunciarem novos descontos. Os saldos de inverno acabaram a 28 de fevereiro e esta quinta-feira, 14 de março, estão de volta, com as propostas de meia estação (mid season, em linguagem da moda) mais baratas.

Numa altura em que de manhã as temperaturas não ultrapassam os 10 graus e à tarde chegam aos 20, nunca sabemos muito bem o que vestir. Os casacos de pelo já estão guardados no fundo do armário, mas ainda não está tempo para usar T-shirt. 

Por isso, é importante pensar e repensar no outfit antes de sair de casa para que não passe o resto do dia desconfortável, a transpirar ou, o contrário, com demasiado frio. Para ajudar, a NiT fez uma seleção de peças da mid season que estão em saldos e em que vale mesmo a pena apostar.

Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.