NiTfm live

Moda

Saldos do isolamento: Zara tem dezenas de peças de roupa a partir de 5,99€

Tem 30 dias após a reabertura das lojas físicas para trocar os artigos que não quiser ou gostar.
Marca nasceu em 1974.

Ao contrário das outras fast fashion do império de Amancio Ortega, a Zara não faz campanhas de descontos todos os meses. Tem duas alturas de grandes saldos por ano — sempre no verão e depois do Natal — e, à parte disso, há uma secção de Special Prices no site.

A categoria é recente e inclui centenas de artigos de meia estação. Este domingo, 5 de abril, foram partilhados vários exemplos com preços a partir 5,99€. Encontra, por exemplo, vestidos fluídos com padrões primaveris, saias, camisas com folhos, T-shirts, botas, sapatos rasos com aberturas ou calças jogger acetinadas em vários tons.

Como todas as lojas da Zara em Portugal estão fechadas, a marca espanhola mudou vários procedimentos das compras online. Agora, durante o isolamento, todos os envios são gratuitos e pode fazer trocas ou devoluções de artigos até 30 dias após a reabertura dos espaços físicos.

Para ficar a conhecer quais são as propostas em que vale a pena investir nesta categoria de Special Prices, a NiT fez uma seleção de 15 peças. Carregue na galeria para conhecê-las.