NiTfm live

Moda

Rita Pereira e os restantes looks dos MTV EMA 2017

A atriz portuguesa fez sucesso na passadeira vermelha com um decote acentuado.

Rita Pereira foi representar Portugal.

Passava pouco das 20 horas deste domingo, 12 de novembro, quando a passadeira vermelha dos MTV EMA 2017 (na The SSE Arena, em Wembley, Londres) começou a encher-se de celebridades.

De Portugal, além dos nomeados para o título de “Best Portuguese Act”, HMB, Mickael Carreira, Miguel Araújo, DJ Overule e Virgul estava Rita Pereira, que quase pôs os fotógrafos a fazer piruetas para apanharem o melhor ângulo do seu macacão super decotado e cheio de lantejoulas.

A atriz portuguesa foi uma verdadeira sensação na red carpet, com centenas de pessoas a pedirem autógrafos e selfies enquanto desfilava ao longo do corredor.

Quem também deu nas vistas, mas não pelas melhores razões foi Rita Ora. Ao que parece, o vestido não lhe deve ter servido à hora e a cantora britânica optou por ir de roupão e toalha na cabeça. 

Para completar, a jovem de 26 anos escolheu jóias vistosas que de pouco lhe valeram. Afinal, o resto do outfit acabou por tirar todas as atenções.

A NiT fez uma seleção de looks que passaram pela passadeira vermelha este domingo, onde se destacaram os decotes, brilhos e cores berrantes. Carregue na imagem para conhecê-los.