Moda

Primark: já chegou a coleção desportiva para a primavera

Estilo, desempenho e conforto são as três vertentes que formaram a coleção para mulher, homem e criança da marca. A NiT mostra-lhe algumas das peças.

Longe vão os tempos em que treinar implicava recorrer a roupas escuras, desenxabidas, por vezes tão justas que quase cortavam a circulação. (Mais uma) prova disto é a nova coleção desportiva da Primark desenhada para a próxima primavera/verão. Marcada pela versatilidade, a coleção reune a praticidade necessária para a prática de exercício físico e a estética de looks quotidianos.

Na coleção de mulher, a Primark criou duas linhas: uma inspirada no ballet, em tons de azul e coral, e outra com estampados florais. Ambas as linhas foram desenvolvidas com tecidos respiráveis e telas de malha reforçada sem costuras, de forma a garantir um maior conforto.

Já a coleção masculina surge em tons como o cinzento ou azul marinho, com estampados em camuflado. Poderá encontrar camisas que absorvem a transpiração, coletes refletores de alta visibilidade, tops de compressão sem costuras e ainda acessórios como pesos, tapetes, cordas de saltar e elásticos de tonificação.

Os miúdos também têm direito a algumas peças desportivas em cores sóbrias mas com estampados divertidos.

A marca criou ainda uma linha de beleza, pensada especialmente para quem faz desporto e quer cuidar da pele durante o treino — os produtos permitem que os poros transpirem e mantém um acabamento natural e de longa duração.

Para conhecer as peças destas três secções, carregue na imagem.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo