Moda

Polémica do dia na Internet: os ténis horríveis de Gigi Hadid

Há quem adore, mas também há quem os ache insólitos demais, como os usados pelas Spice Girls nos anos 90.

Todas as marcas a querem.

Gigi Hadid tem sido uma das presenças mais notadas na semana da moda de Nova Iorque, que acaba esta quarta-feira, 13 de setembro. Quer seja na passerelle (para as marcas Anna Sui e Tom Ford) ou fora dela, os holofotes acendem e os fotógrafos fazem piruetas para conseguirem a melhor imagem da it girl de 22 anos.

Se durante os desfiles a jovem é obrigada a vestir aquilo que lhe pedem, o mesmo não podemos dizer do que acontece nas pausas do trabalho. Nessas alturas (a não ser que esteja em representação de alguma marca) a irmã mais velha de Bella Hadid escolhe looks descontraídos, muitas vezes até insólitos.

Foi o que aconteceu esta segunda-feira, 11 de setembro, em Nova Iorque. Gigi foi fotografada por paparazzi à noite quando ia para o hotel. Além de estar de óculos de sol — talvez para esconder as olheiras graças às after partys —, tinha uns ténis insólitos, com uma plataforma de pelo menos cinco centímetros.

A fotografia rapidamente chegou à Internet, claro, e as opiniões dividiram-se. Enquanto várias pessoas fizeram questão de mostrar o quanto adoravam o outfit, outras não perderam tempo em associar o look às Spice Girls, o eterno grupo dos anos 90 que usava muitas vezes ténis plataforma nos concertos.

gigi hadid
Aqui estão eles.

Gigi Hadid ainda não se manifestou quanto à marca dos sapatos — nem tão pouco o deve fazer. No entanto, a NiT encontrou uns idênticos no Instagram da Gucci, ainda sem preço anunciado.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo