Duas vezes por ano, a H&M mostra que consegue estar ao nível das grandes maisons e aproveita as Semanas da Moda para apresentar a Studio, uma coleção limitada com peças exclusivas. Desta vez, não escolheu uma passerelle para mostrar ao mundo a linha que chega a poucas lojas (e ao site) a 5 de setembro.
A fast fashion sueca decidiu arriscar e foi para as ruas energéticas de Nova Iorque fotografar a manequim Adut Akech, que foi a protagonista da campanha com styling de Ludivine Poiblanc.
A coleção chama-se “Realismo Mágico” e junta peças de alfaiataria, vestidos em seda, conjuntos com lantejoulas e malhas. Angelica Grimborg, designer da marca, explicou as escolhas.
“Tivemos como inspiração a ideia de encontrar a magia no dia a dia. Todas as peças foram desenhadas para dar poder à mulher moderna que procura peças de roupa duradouras e intemporais. A coleção está repleta de clássicos intemporais perfeitos para um estilo de vida urbano”.
Desenvolvida no atelier da H&M em Estocolmo, esta linha vai estar disponível apenas online e, em Portugal, só vai encontrá-la, na loja da marca no Chiado, em Lisboa.
A NiT já teve acesso a todas as peças da coleção e fez uma seleção das mais surpreendentes. Carregue na galeria para conhecê-las.