compras

Os truques que precisa saber para parecer mais magra

Provavelmente ainda não tinha pensado nalguns deles, mas a verdade é que funcionam.

Há sugestões para todas.

Independentemente do tipo de corpo que temos, todas gostaríamos de saber como parecer sempre elegantes, mesmo assumindo uma ou outra gordurinha a mais. Está na hora de deixarmos para trás a ideia de que existem roupas que só assentam bem a pessoas magras.

Na realidade, o ponto principal a ter em conta não está no peso nem no tamanho de cada pessoa, mas sim na proporção. É por essa razão que na hora de escolher um look é muito importante ter em mente algumas regras. O nosso corpo funciona quase como que uma escultura. Podemos moldá-lo visualmente no sentido de alcançar um maior equilíbrio da silhueta. 

Em primeiro lugar, convém conhecer bem o nosso corpo: perceber que tipo de anca temos, se temos muito ou pouco peito, se somos altas ou baixas ou se temos pernas grossas ou finas. Existem, por isso, determinadas peças de roupa e acessórios que podem ajudar a disfarçar o que menos gostamos e a realçar aqueles que são os nossos pontos fortes. 

O look total black é um dos mais conhecidos truques para quem quer parecer mais magra, mas não é o único. A NiT mostra-lhe aqueles que não deverá esquecer. Carregue na galeria para saber quais são as dicas.