NiTfm live

Moda

O vestido vermelho da H&M que vai triunfar nos looks dos próximos meses

A peça custa 39,99€ e está disponível entre os tamanhos 32 e 46 nas lojas físicas e online da cadeia de fast fashion sueca.
É muito prático.

Se há peça indispensável em qualquer guarda-roupa de inverno, é um vestido comprido e confortável que possa vestir rapidamente sem ter de se preocupar com conjugações. Se for suficientemente versátil para ser usado no trabalho e no fim de semana, melhor ainda.

O novo vestido vermelho da H&M é uma daquelas peças práticas que vai arrasar em qualquer look nos próximos meses. É comprido e elegante, mas ao mesmo tempo leve e prático, o que significa que se adequa a várias situações diferentes, dependendo das peças com que o conjugar.

É muito prático.

Se usar umas botas e uma bandolete, por exemplo, fica perfeito para o trabalho ou um jantar de Natal. Mas se quiser conseguir um look mais descontraído, junte-lhe umas sapatilhas Converse e prenda o cabelo com um scrunchie.

O vestido tem botões na parte de cima, mangas compridas e largas com um elástico nos pulsos e um corte franzido com folhos largos. Custa 39,99€ e está disponível entre os tamanhos 32 e 46 nas lojas físicas e online da cadeia de fast fashion sueca.

De seguida, carregue na galeria para conhecer os 20 acessórios de cabelo com que pode conjugar este vestido para um look de festa.