NiTfm live

Moda

O vestido de sonho que Sara Sampaio usou no Fashion Awards 2019

A manequim portuguesa foi o maior destaque na passadeira vermelha esta segunda-feira, 2 de dezembro.
Maravilhosa.

Esta segunda-feira, 2 de dezembro, foi um dia marcante em Londres, no Reino Unido. Aconteceu mais uma edição do Fashion Awards, o evento organizado pela British Fashion Council que, além de premiar quem mais se destacou na área da moda, angaria fundos para projetos sociais.

Na entrada do Royal Albert Hall foi montada uma passadeira vermelha onde centenas de fotógrafos esperaram longas horas por várias celebridades mundiais. Irina Shayk, Cate Blanchett, Julia Roberts e Rihanna não faltaram à festa, contudo, foi a portuguesa Sara Sampaio quem mais brilhou.

Com o cabelo ondulado e solto e batom vermelho, a manequim usou um vestido de sonho de Giorgio Armani. O modelo longo em creme e cheio de brilho rapidamente foi partilhado por centenas de contas no Instagram. Até à data de publicação deste artigo, Sara Sampaio já foi mencionada uma centena de vezes nas últimas 24 horas. A proposta pertence à nova coleção da marca italiana, apresentada em setembro de 2019 e vai estar à venda a partir do próximo ano.