NiTfm live

Moda

A blusa mais romântica da temporada já chegou à H&M

O modelo às bolinhas com mangas em balão custa 29,99€ e está disponível entre os tamanhos 32 e 46.
Só está à venda online.

No mundo da moda, a organza é normalmente vista como um símbolo de elegância e sofisticação por ser um tecido delicado, originalmente feito a partir de seda. No clássico de 1954, “A Janela Indiscreta“, Grace Kelly — um dos maiores ícones de estilo de todos os tempos — surge com um vestido feito inteiramente deste material.

A sua personagem, Lisa Carol Fremont, é a namorada do atormentado fotojornalista L. B. Jeffries (James Stewart), que está confinado a uma cadeira de rodas com uma perna partida e passa os dias a observar os vizinhos pela janela.

O par em “A Janela Indiscreta”.

Todo o guarda-roupa do filme dirigido por Alfred Hitchcok foi desenhado por Edith Head, uma conceituada figurinista de Hollywood com que a atriz já tinha trabalhado noutros projetos da indústria.

Na H&M, há agora uma blusa de organza elegante que até Grace Kelly gostaria de usar. O modelo transparente tem tecido grosso brilhante, mangas de balão curtas com um elástico na extremidade e uma abertura profunda nas costas com atilhos no pescoço.

Tem um tecido às bolinhas.

Cortada na cintura, vem ainda com um cordão de ajuste que ata na parte de trás e cria um efeito de peplum em roda. A blusa em tom bege custa 29,99€ e está à venda na loja online da H&M, entre os tamanhos 32 e 46.

De seguida, carregue na galeria para conhecer os vestidos que mais se vão usar na primavera.

tags: blusa, h&m, organza